bem vindos!



18 janeiro 2010

Aura,defesa natural (atenção para as energias)

"A aura é a defesa natural contra influências negativas.Se mantiver sua aura forte,você vai garantir que os espíritos de frequência inferior não se apeguem á você.Eu examino meu corpo diariamente para ter serteza de que a minha energia está bem.Muitas vezes,imagino uma luz verde emanando do meu coração,projetando-se à minha frente e a todo meu redor.Essa luz verde representa cura e amor.Afirmo mentalmente minha intenção:"Estou em estado de perfeita saúde e cheio de amor."Essa é a maneira mais segura de me certificar de que não há parasitas negativos no meu espaço.
Assim,quando estiver andando a pé,pare,vire e olhe em volta.Tome consciência do seu ambiente.está sentindo uma corrente de ar frio batendo na nuca?ouve alguém que não se encontra por perto?Perceba qual é a energia ao seu redor.Isso pode surtir efeito sobre seu corpo,seu corpo,sua mente e sua perspectiva geral em relação à vida.
Comece a fazer mudanças significativas em sua vida agora mesmo.torne-se mais cauteloso com seus pensamentos,tanto em relação aos que você envia aos outros quanto ao que você verbaliza.Preste mais atenção nas pessoas com quem faz amizade,nos lugares onde você passa a maior parte do seu tempo,no tipo de trabalho que faz e até onde mora.
lembre-se que há muitas energias,tanto mortas quanto vivas,em que você precisa prestar atenção,porque nem todas lhe favorecem.Da próxima vez que tiver uma sensação estranha e perturbadora sobre alguém ou algum lugar,cerque-se de luz e saia rapidamente de perto deles.Cabe a você se proteger das energias indesejadas.
Nem todos os espíritos são negativos.Alguns desejam intensamente exercer influências benéficas sobre nossa vida.A maneira correta de atrair esses espíritos é com nossa própria energia positiva."

(do livro:"Espíritos entre nós")
(do médium:James Van Praagh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário