bem vindos!



08 setembro 2009

A Doutrina Espírita


"A Doutrina espírita não possui dogmas ou doutrinador,porque seu principal ensinamento é que você doutrine sua vida,os seus pensamentos e suas ações.Ela prova que somos seres libertos,individuais e não podemos nos responsabilizar pelas ações ou pensamentos dos demais,através de induções.Por isso,a Doutrina Espírita não possui dono ou sacerdotes,quando isso ocorrer,deixará de ser a Doutrina Espírita."

-do Livro: "O Retorno"(Eliana Machado Coelho)
-pelo Espírito de shellida

06 setembro 2009

Cansaço


'Cansaço é a maior riqueza que posso ter diante da pobreza que muitos experimentam na paralisia física e mental."

-do livro:"O Retorno" (Eliana machado Coelho)
-pelo Espírito de Shellida

03 setembro 2009

Aperoveite o dia de hoje!!


"Não espere ser amado para amar.
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar.
Não espere ter muito para compartilhar um pouco. não espere a queda pra se lembrar do conselho. Não espere a dor para acreditar na oração.
Não espere ter tempo para poder servir.
Não espere a magoa do outro, para pedir perdão.
Não espere a separação para se reconciliar.
Não espere ficar sozinha pra reconhecer o valor de um amigo.
Não espere pois você não sabe quanto tempo tem."

Bons Pensamentos


"Se não nos recompomos em pensamentos firmes,o excesso de vibrações inferiores podem nos atordoar e num instante de invigilância,nós nos conduziremos aos erros.Procure desejar o bem a todos que se julgam seus inimigos.Assim atrirá para junto de si,fluídos benéficos que serão direcionados à criatura indicada e serão um bálsamo que dissolverá as vibrações que lhes enviam.Você proporcionará o benefício de outros e o seu também."

-do livro:"O Retorno" (Eliana Machado Coelho)
-pelo Espírito de Shellida

Livre-arbítrio


"às vezes,o livre arbítrio de alguém não é bem utilizado.mas quem somos nós pra julgar?Porém,quando suportamos com resignação as provas que não necessitamos,temos acréscimos e evoluímos.Por isso não cultive um sentimento de revolta nem acrediteem injustiça de Deus.Não pense em vingança nem cobre uma providência imediata.Deus é sábio e não nos cabe julgar."

-do livro;"O Retorno" (Eliana Machado Coelho)
-pelo Espírito de Shellida

01 setembro 2009


"Lembremos que,damos o que possuímos,e a nós é proposto o que merecemos.Aceitar ou não,é nossa decisão.
Somos como uma árvore e proporcionamos resultados à medida das nossas condições,ou seja,oferecemos o fruto bom ou mau,conforme o que nos empenhamos a produzir.
Se observamos contra nós ingratidões,injúrias,injustiças,estaremos recebendo o retorno de tudo o que geramos e causamos um dia.
o O Pai Celeste nos criou para a eternidade.Criou-nos iguais e perfeitos.Temos o direito de agirmos como quisermos,porém,obrigatoriamente,iremos receber de volta todas as vibrações que exteriorizamos.


Do Livro:"O retorno" (Eliana Machado Coelho)
Pelo espírito de Shellida

"Os elementos protetores do nosso trabalho,da nossa saúde,da nossa mente,de nós espíritos criados para a eternidade,são os nossos pensamentos"

do livro:"O Retorno" (Eliana Machado Coelho)
Pelo Espírito de Shellida